domingo, dezembro 28, 2014

Porto Alegre: zona Sul


Último dia em Porto Alegre, últimos dois desenhos desta viagem.
A Elisete e a Liliane disseram-me que eu não podia sair do Rio Grande do Sul sem experimentar um show Gaúcho. Após algumas voltas de carro, entrámos na churrascaria Galpão Crioulo onde havia carne à descrição, música e dança com fartura...
Saí de lá a rebolar e, para que a visita a Porto Alegre não ficasse incompleta, levaram-me à zona Sul da cidade onde está a marina e uma zona costeira de fácil acesso ao lago Guaíba.


Se todos os dias anteriores tinham sido fantásticos, este último foi mesmo memorável. Fui tão bem recebido e tratado por todos que fiquei mesmo com vontade de voltar.
Um especial obrigado à Liliane e Elisete por terem passado este último dia comigo. A Liliane deu-me boleia (carona) até ao aeroporto consagrando toda uma amabilidade não esperada.

Senti-me verdadeiramente em casa!

Sem comentários: