quinta-feira, novembro 19, 2015

Novo livro de Fernando Pessoa


O trabalho de um ano vai ver agora a luz do dia!
Tudo começou com o convite do editor que me ofereceu uma edição antiga deste livro e me disse: "leia e escolha o que quer desenhar". Fiz uma seleção de 70 sítios, mas ele pediu mais 10. Ao longo do processo acabei por desenhar ainda mais, quase 100.

Tudo começou na feira do livro de 2014, seguida de leitura apaixonada do livro. O primeiro desenho foi feito a 17 de agosto de 2014 (um dia depois do Matias nascer, pois a Ketta estava na maternidade e eu tinha mais tempo) e acabei a 20 de julho de 2015 (um dia antes da grande viagem asiática que fizemos este ano).

Estou muito honrado com o convite que me foi feito e com o resultado final.
Ainda vou enviar um mail a todos, mas digo já que gostava muito de vos ver lá no dia do lançamento do livro e inauguração da exposição!

Mais informação sobre o livro aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

Quando crescer vou querer desenhar um coche como esse aí da foto :D

Até lá, às 18h

Abraço!

Mário Linhares disse...

:)
Até dia 27!