quinta-feira, outubro 27, 2016

Manchester in watercolor



Admiro, há muito tempo, o trabalho da Marion Rivolier. Em 2013 ela veio a Lisboa e encontrámo-nos para desenhar juntos. Mostrou-me as aguarelas dela e fiquei rendido. Disse-me quais eram e onde se compravam online. Mandei vir 3 ou 4 e passei usar.

O ano passado, quando o Comité de Educação recebeu a proposta dela para dar um workshop no Simpósio em Manchester, a decisão de o aprovar foi unânime. Ela é mesmo uma mestre.

Motivado por tudo isto, inscrevi-me no workshop dela: paint like nobody's watching.
Percebe-se que andei à luta não é? No final, esgotadíssimo da batalha, cheguei a uma conclusão: tenho de comprar mais cores. 
You need to buy one light blue, at least! - disse-me ela no seu inglês afrancesado cheio de charme!

6 comentários:

Teresa Ruivo disse...

Uma luta vencida aos pontos, Mário!
O mérito não é de certeza das aguarelas milagrosas mas, ainda assim, quais são elas ?

Ana Crispim disse...

Concordo com a Teresa, mas também pergunto, quais são? quais são?

Unknown disse...

Pois pois estiveste à luta estiveste... :D

Lindos desenhos e aguarelas!!!

Grande mário!

Unknown disse...

A maravilha da aguarela !! Cada vez gosto mais. Fui ver o blogue dela e tem, realmente, aguarelas lindíssimas. Obrigada pela dica.

Teresa disse...

É sempre com agrado que recebo as notificações dos meus blogues.

Gostei muito desta partilha.

Fui ver o blogue dela e já o juntei aos meus favoritos. Gosto muito !

Mário Linhares disse...

Sim, o trabalho dela é fabuloso.
As aguarelas são estas:
http://stpetersburgwatercolours.com/

Valem muito a pena! :))