segunda-feira, setembro 23, 2019

Alfabeto Lisboeta [2019-20]


Há muito que queríamos homenagear os artistas que viveram e/ou trabalharam em Lisboa. De A a Z, vamos debruçar-nos sobre 26, aprender com eles, e desenhar a partir do seu trabalho.

O Alfabeto Lisboeta vai na 6ª edição! 
Eu, o Zé e a Ketta temos os neurónios a explodir de ideias e estamos ansiosos que as sessões do alfabeto comecem. A primeira é a 12 de outubro e a última a 11 de julho.

Para quem está disposto a pisar novos territórios lisboetas, aprender mais sobre Arte e, sobretudo, sobre o desenho, estão oficialmente abertas as inscrições!

Program completo e todas as dúvidas: linhares.mr@gmail.com



Mais um Alfabeto, mais cultura, mais arte, mais desenho!

5 comentários:

Cecilia Moura disse...

Olá amigos, o projecto é sensacional!!!
Embora não possa ir a todas as sessões (logo na 1a) estou super interessada!!!!
Pelo menos a algumas posso ir ���� parabéns pela ideia excelente!!
Abraço
Cecília Moura

Mário Linhares disse...

Cecília, já enviei o programa por email. ;)

Fausto Paulo de Melo Bessa Gomes disse...

Acho a ideia muito interessante e julgo que existe um evento previsto este fds. Se puder gostava de ir.
Abraço e parabéns pela iniciativa.

Mário Linhares disse...

Olá Fausto,
Envia-me um email para te poder enviar o programa.
Obrigado,

Fausto Paulo de Melo Bessa Gomes disse...

Olá Mário, o meu email: fausto.gomes19641014@gmail.com
Obrigado.