quarta-feira, setembro 28, 2016

3 workshops gratuitos


É muito raro orientar workshops de diários gráficos gratuitos. Não porque acredite que não se devem oferecer, mas porque acredito que as pessoas valorizam mais as formações quando pagam algo por elas, ainda que o valor seja meramente simbólico. A experiência também confirma esta minha posição. Sempre que orientei workshops gratuitos, algumas pessoas não se empenharam como podiam e os resultados foram sempre frustrantes.

Existem, porém, excepções. E no próximo fim de semana vou abrir três! Serão no Jardim da Estrela, inseridos no evento Lisboa Idade. Os três serão iguais e as inscrições são gratuitas. Só é preciso levar um diário gráfico, caneta preta e material para colorir.
Existem outras actividades a decorrer. Vale a pena ver toda a programação.

No domingo, dia 2 de outubro, haverá um encontro de diários gráficos aberto a toda a gente. Quem se inscrever pode começar a desenhar logo no almoço que será oferecido aos primeiros 20 a enviarem-me um email para participar: linhares.mr@gmail.com

Não percam!

1 comentário:

Henrique Vogado disse...

Completamente de acordo. Quando são gratuitos, as pessoas inscrevem-se e alguns não aparecem no dia. Como não pagam não se sentem prejudicados em faltar. Penso que deve haver um valor, mesmo que depois haja alguma oferta a compensar.
Gosto muito do cartaz e da iniciativa. Abraço!