sábado, dezembro 06, 2008

Fotografia: Guiné-Bissau | Photography: Guinea-Bissau


Eis o Maio. Enquanto a montagem do vídeo que gravámos com ele em Agosto não fica pronta, deixo este registo fotográfico dele enquanto trabalha. São quatro os trabalhadores que o Centro de Recuperação Nutricional emprega. O Maio, de vermelho na foto, primeiro pesa as crianças e relaciona-o depois com os meses de vida, chegando a um percentil que indica o grau de subnutrição da criança. Ainda faz mais duas tarefas, mas vou deixar que ele as explique no vídeo.

Hoje telefonei para Empada e aproveitei para avisar que já tínhamos 12 pessoas para ajudar a pagar os estudos do primeiro ano de faculdade do Maio.

Como tinha escrito, basta que cada pessoa consiga juntar trinta euros até Julho de 2009, para que as pessoas que vão a Empada em Agosto possam levar directamente o dinheiro. O modo como devemos contribuir é através da adGENTES. Poderão fazer uma transferência interbancária, enviar um cheque por correio, ou, para quem me conhece pessoalmente, entregar-me o dinheiro em mão. A adGENTES poderá passar um recibo de donativo, dedutível no IRS para quem quiser (deste modo poderão ter sempre uma prova em como contribuíram para este projecto).

Deixo aqui o NIB da adGENTES e a morada:

NIB: 001000004097013000137

(quando fizerem a transferência, deverá aparecer o seguinte nome: adGENTES Associação Leigos Missionários da Consolata)

Morada:
adGENTES - Associação Leigos Missionários da Consolata
Av. Cidade de Lisboa - Quinta do Castelo
2735-206 Cacém


Quem fizer a transferência interbancária e quiser o recibo, agradeço que me envie um email com a morada para onde devemos enviar o recibo.

Qualquer dúvida é só mandar-me um mail ou deixar aqui um comentário.

...

... o mundo transforma-se assim... aos poucos e com pessoas preocupadas e activas!

Obrigado!


1 comentário:

Anónimo disse...

Força! Vamos a isto! O Maio vai poder estudar que bom. Estou muito feliz xD