quinta-feira, junho 04, 2009

Fotografia: Guiné-Bissau | Photography: Guinea-Bissau


Confesso que com o final do concurso DEL8 e o final das minhas aulas todas (as que dou e as que recebo), ando mergulhado em trabalho...

Como ainda tenho muitas fotografias para publicar, acho que vou aceitar o conselho da Ketta e fazer um ciclo silencioso... (aceitam-se, no entanto, comentários!!)

____________________________________________________________________

I must confess that with the ending of the DEL8 contest and the ending of my classes (both the ones I teach and the ones I attend), I have been swarmed with work…

Since I still have many photos, I think I will take the advice of Ketta and make a silent cycle… (comments are, however, welcome!!)

2 comentários:

Ana Claudia disse...

Eu sei o q custa querermos escrever sobre a Guiné e não ter tempo. Hoje tirei umas horas só para os blogs, o meu e os que eu mais gosto.

As fotos são fantásticas mas fico à espera de texto também.

Beijinhos

Mário Linhares disse...

Parece que não posso mesmo resistir a escrever umas palavritas...