sábado, junho 13, 2009

Fotografia: Guiné-Bissau | Photography: Guinea-Bissau

Esse seu olhar
Quando encontra o meu
Fala de umas coisas que eu nem posso acreditar...

Este excerto de uma música do Tom Jobim, embora descontextualizado, aplica-se melhor do que as palavras que eu estava a imaginar escrever...
São os olhos o que melhor conhecemos das pessoas. É para lá que se dirige o nosso primeiro olhar... é ele que nos diz como estamos... como estão os que nos rodeiam...
... por isso é tão importante olharmo-nos nos olhos!

____________________________________________________________________

That look of yours

When it meets mine

Speaks of some things I can’t even believe…

This excerpt of a song by Tom Jobim, even out of place, suits better than the words I was thinking of writing…

It is the eyes what we know better in people. It is there that our first look is directed… it is the look that tells how we feel… how the ones surrounding us feel…

… that’s why it is so important to look each other in the eye!



1 comentário:

blog do márcio disse...

tem tanta coisa pra fala sobre isso que não tenho nem palavras para cometa isso mas só endo o olha desse bebe me doe o coração.