sexta-feira, janeiro 02, 2009

Diário Gráfico: Guiné-Bissau | Graphic Diary: Guinea-Bissau


No dia 20 de Agosto fiz dois desenhos da Fámata. O primeiro já coloquei aqui no blog, o segundo é este.

Hoje decidi abrir o diário gráfico que fiz na Guiné e partilhar o que escrevi nesse dia...

____________________________________________________________________

Empada, 20 de Agosto de 2008

Amanhã é 5ªfeira e sábado já vamos para Bissau, o que quer dizer que já só temos dois dias aqui em Empada!
Hoje não gravámos nada da Rosa, mas estou cada vez mais contente com as imagens que temos da Helena e da Safi...

Hoje gostei muito de ir dar aulas de Português. Realmente o tempo faz milagres! Hoje até me consegui imaginar naquele liceu como professor durante o ano lectivo... enfim... como escreveu o Pessoa, "primeiro estranha-se, depois entranha-se".

Os dias passam rápido por estes lados... ainda no outro dia chegámos e já começo a pensar na viagem de regresso a Lisboa...

Hoje joguei futebol com os miúdos daqui. A sensação que se tem é fenomenal, fabulosa! Nunca joguei com os mais velhos, mas até acho que prefiro jogar apenas com as crianças. Estou com pena de não ter jogado mais dias...
Aqui joga-se futebol descalço. A terra vermelha inflitra-se na nossa pele até ficarmos com os pés e as pernas completamente vermelhas! Ah... mas jogar descalço é cá uma sensação...
...
Estamos a pensar gravar um vídeo para oferecer às irmãs. Terá algumas entrevistas a pessoas da aldeia e nós daremos também a nossa opinião sobre cada uma delas. Acho que será um presente bonito...


Sem comentários: