domingo, outubro 12, 2008

Fotografia: Guiné-Bissau | Photography: Guinea-Bissau




Estas latas fascinavam-me de tal maneira que ficava como que hipnotizado a olhar para elas... para as gotas a caírem e a transbordarem para fora...

Neste dia estive sentado em casa do curandeiro durante umas horas. Não podia sair dali porque chovia muito, mas também não me apetecia deixar aquele pedaço de lugar tão calmo... tão cheio de nada...

Foi neste dia que desenhei a Leonor...
Foi neste dia que desenhei as latas e baldes...
Foi neste dia que me lembrei do melhor professor de Desenho que tive até hoje... Domingos Rego...
Foi neste dia que me apeteceu desenhar com aguarelas e não pude porque não as tinha...
Foi neste dia que me apeteceu desenhar com a terra vermelha...
Foi neste dia que voltei a lembrar-me que são as coisas simples e pequeninas que interessam, que têm valor...

Foi neste dia que me apeteceu ficar lá...

Sem comentários: